31/12/2018 às 12h02min - Atualizada em 31/12/2018 às 12h02min

Moradora na Cohab é a ganhadora do barco, motor e carreta na promoção do Mercado Julifran

O Mercado Julifran de Fátima do Sul realizou e entregou na manhã desta segunda-feira (31)

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
O Mercado Julifran de Fátima do Sul realizou e entregou na manhã desta segunda-feira (31), a prêmios em comemoração ao seu 17º aniversário de bom atendimento, dedicação a família fatimassulense.

Dª Luzinete Maria de Jesus, morado na Rua Pernambucana, 210, no bairro Cohab em Fátima do Sul, foi a grande ganhadora do barco de pesca, com motor e carreta, avaliado de R$ 15 a R$ 16 mil.

 

Ganhadora do barco de pesca do Mercado Julifran, Dª Luzinete Maria de Jesus.
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA


Emocionada Dª Luzinete falou com a reportagem do Fátima Em Dia, e disse estar surpresa e muito feliz com o prêmio no último dia do ano. “Olha que felicidade neste momento, agradecer primeiro à Deus pela sorte de hoje e ao proprietário do Mercado por nos proporcionar o prêmio como este, que vai me ajudar muito a sair do aluguel. Fico muito agradecida mesmo mas pretendo vender e utilizar o dinheiro para ajudar na compra da minha casa e começar o ano de casa nova”, comemorou.

Já o empresário José Ciro Sanches, agradeceu a todos os seus cliente que estiveram depositando a confiança em sua empresa, a todos aqueles que estiveram preenchendo o seus cupom e concorrendo aos prêmios, enfim, por chegar a mais uma final de ano com muita sáude e paz e que o trabalho continue. “Quero aproveitar a oportunidade de desejar a um Feliz Ano Novo de muita prosperidade e que venha 2019”.

Durante o sorteio tiveram como ganhadora de um fogão 4 bocas, Zeni Soares, moradora na rua Santo Antonio, em Vicentina. De um coller, Maria Thomaz, moradora na rua Weimar Gonçalves Torres, em Fátima do Sul. De uma caixa térmica, Ana Lucia da Silva, moradora em Novo Planalto – Culturama.
 

 
Link
Notícias Relacionadas »