31/12/2018 às 15h14min - Atualizada em 31/12/2018 às 15h14min

Autora das facadas em ‘Magode’ é presa em residência que comercializava drogas em Fátima do Sul

Vítima das facadas ‘Magode’ se encontra internado na UTI do Hospital da Vida em Dourados.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
Foi presa na tarde desta segunda-feira (31), Natalia Carvalho da Silva, 20 anos, autora de 4 facadas Rogério Oliveira dos Santos, conhecido ‘Magode’, fato ocorrido por volta dás 23h e 50min, da noite de domingo (30), no bairro Morada do Sol em Fátima do Sul.

De acordo com as informações da ocorrência policial, obtidas pelo Fátima Em Dia, Natalia estava escondida em uma moradia localizada Rua Rio Dourado, tendo como residente a pessoa de Luan Vilhalva Leite, na qual estava ocultando a pessoa de Natalia.

Em data anterior na mesma moradia de Luan já havia siso flagrado com uma motocicleta produto de furto. Em diligencias, militares avistaram o momento que o suspeito Luan estava conduzindo sua motocicleta de cor PRETA, modelo Fazer 250 Placa NRK 8242, em direção a sua moradia, sendo dada ordem de parada, após busca pessoal em sua pessoa, o abordado apresentou nervosismo demasiado, motivo que fez com que essa euipe realizasse uma busca minuciosa na motocicleta, onde logrou êxito em achar dois invólucro de uma substancia cocaína pronta para serem comercializados, onde os dois pinos estavam acoplados em um compartimento de baixo do banco da referida motocicleta.

Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, o mesmo ficou agitado e entrou em contradições; quando questionado se em sua moradia havia mais algum ilícito o mesmo informou que não, porém, quando questionado sobre se o mesmo acolhia Natalia, o mesmo ficou aflito.

Devido o comportamento de Luan, fez com que os militares deslocassem até o local para realização de buscas, onde foi encontrada a pessoa de Natalia Carvalho da Silva deitada em uma cama, com um short manchado de sangue, quando perguntada o motivo da mesma estar abrigada no citado endereço, ela nos respondeu que a pessoa de Luan lhe ofereceu abrigo com intuito da mesma fugir do flagrante.

Em buscas pelo interior da residência, foram encontrados mais dois pinos de uma substância branca, escondidos dentro de uma meia, junto com uma cédula de 50 R$ (Cinquenta reais) de moeda nacional, além de um saco de bicarbonato de sódio (substancia essa usada para preparação e aumento do volume), foi achado também, objetos empregues na preparação dos pinos de entorpecente, tais como: Tesoura, sacola plástica recortada em trouxinhas, dois invólucros de plástico, com capacidade de 50 milímetros aproximadamente (usados normalmente para preservar a qualidade do entorpecente), além de outras cédulas de moeda nacional.

Luan foi encaminhado até a Delegacia de Policia Civil e Natalia apresentada a Delegacia para prestar mais esclarecimento sobre a tentativa de homicídio contra a pessoa de ‘Magode’ que se encontra internado na UTI do Hospital da Vida em Dourados.
 
Link
Notícias Relacionadas »