02/01/2019 às 08h54min - Atualizada em 02/01/2019 às 08h54min

Com medo da ameaça, homem fere outro com golpe de canivete no Centro Educacional em Fátima do Sul

Mais um caso de esfaqueamento registrado na cidade de Fátima do Sul.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
(Foto: Ilustração)
Mais um caso de esfaqueamento registrado na cidade de Fátima do Sul. No primeiro dia do ano, um homem foi vítima de um golpe de canivete, em fato ocorrido por volta dás 18h e 30min, na rua Dalgiro Moroto, próximo ao mini-anel-viário em Fátima do Sul.

A vítima F. R, de 49 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, até o Pronto Socorro do Hospital da SIAS, com ferimento na perna esquerda. Enquanto a vítima recebia atendimento médico, uma testemunha informava a Polícia Militar u que presenciou todo o ocorrido, dizendo que estava junto com a vítima, quando o autor chegou e começaram a discutir. Durante a discussão Aparecido Soares Ramos, de 33 anos, sacou de um canivete e golpeou a vítima e tomou rumo ignorado.

Ao realizar  rondas com intuito de localizar o autor, uma denúncia anônima informou que o autor se encontrava escondido na rua Alcino da Silva Braga, nº 1685, onde a equipe de força tática se dirigiu, vindo a encontrá-lo, em posse do mesmo um canivete em seu bolso.

Questionado acerca dos fatos, o mesmo confessou a autoria, dizendo que a vítima havia lhe ameaçado com um facão, e que para se defender, o autor desferiu um golpe contra a vítima com o uso do canivete.

O autor foi encaminhado a Delegacia De Polícia Civil para esclarecimento dos fatos.
 
Link
Notícias Relacionadas »