02/01/2019 às 14h45min - Atualizada em 02/01/2019 às 14h45min

Em três dias, Força Tática fecha a terceira ‘Boca de Fumo’ e prende 'Joãozinho' em Fátima do Sul

O ano começou agitado no meio policial na cidade de Fátima do Sul.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
(Foto: Divulgação)
O ano começou agitado no meio policial na cidade de Fátima do Sul. Nos últimos três dias a Força Tática do 14º BPM fechou a terceira Boca de Fumo, na cidade de Fátima do Sul.

Nesta quarta-feira (02), o alvo foi uma residência localizada na Rua Alcino da Silva Braga, no bairro Centro Educacional, tendo o acusado de estar traficando drogas pelo local, a pessoa de Anderson Matos Henrique, conhecido como ‘Joãozinho’, que já possui várias passagens pela polícia, por envolvimento com tráfico de drogas.

De acordo com as informações obtidas pelo site Fátima Em Dia, ‘Joãozinho’ ao avistar a presença da polícia, que realizava ronda pela referida rua, apresentou nervosismo, saindo rapidamente local, momento que tentou se livrar dos papelotes de crack, jogando-os ao chão, pronto para serem comercializados, porém foi flagrado pela equipe policial que abordou o individuo logo em seguida.

Com ‘Joãozinho’ policiais encontraram dois papelotes de crack e R$ 40,00 reais, dinheiro adquirido com a venda de drogas. A equipe policial ainda conseguiu recuperar os papelotes, que ‘Joãozinho’ havia se desfeito, sendo constatadas outras duas trouxinhas de maconha.

Contra a pessoa de ‘Joãozinho’ havia várias denuncias, que o mesmo estaria vendendo drogas a algum tempo na cidade de Fátima do Sul. Diante da situação a equipe policial convidou o mesmo para que se dirigisse até a residência onde mora. Durante as buscas foram encontrado outras quatro porções grande de crack, que depois de fracionadas renderia aproximadamente 70 porções, que seria comercializada ao valor de R$ 10,00 cada.

Também foi localizado na residência um prensado em forma de tijolo de maconha, que havia sido retirada algumas porções do mesmo, que pesado totalizou 300 gramas. No interior da casa foi encontrada tesoura, sacolinha com vários recortes e vestígios de crack, no local usado para fracionar os papelotes.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, juntamente com a droga, dinheiro e os objetos apreendidos, usados para auxiliar o tráfico de drogas pela região do bairro Centro Educacional.


 
Link
Notícias Relacionadas »