10/01/2019 às 16h09min - Atualizada em 10/01/2019 às 16h09min

Bandidos armados assaltam dono de lotérica e levam malote com dinheiro em Fátima do Sul

Bandidos tomaram o malote e saíram correndo a pé em direção a rua Severino Araújo

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
O proprietário de uma casa lotérica localizada na Avenida 09 de Julho, centro da cidade de Fátima do Sul foi rendido por três bandidos armados, quando sai do estabelecimento, na tarde desta quinta-feira (10).

De acordo com as informações do proprietário, repassadas ao site Fátima Em Dia, Leonir Pereira Zuleger, saia da casa lotérica, de posse de um malote, com destino a Caixa Econômica Federal, onde deveria efetuar o depósito da movimentação financeira do dia, quando subiu em sua motocicleta, que estava estacionada em frente a casa lotérica, três meliantes armados, deram voz de assalto.

Segundo a vítima, os bandidos tomaram o malote e saíram correndo a pé em direção a rua Severino Araújo, tomando rumo ignorado.

A polícia foi acionada e realiza diligência pela cidade em buscas dos assaltantes. Outra equipe policial já esteve no local realizando levantamentos do sistema de monitoramento nas imediações.

O caso segue sendo investigado pela Polícia. Por questão de segurança, o dono da casa lotérica não quis revelar o valor que constava no malote.

Em 2013, Leonir já havia sido baleado em uma tentativa de assalto, também nas proximidades da casa lotérica.

 
Link
Notícias Relacionadas »