11/01/2019 às 07h40min - Atualizada em 11/01/2019 às 07h40min

BBB 19: Saiba quem são os 18 participantes que entram na casa a partir da próxima semana

Primeiros nomes já foram revelados pela Rede Globo

Divulgação / Rede Globo

Finalmente a Rede Globo quebrou o silêncio e começou a divulgar os nomes dos próximos participantes do Big Brother Brasil que estreia na próxima terça-feira (15). Durante a programação da última quarta-feira (9) da emissora, os brothers do BBB19 foram relevados.

Os primeiros rostinhos já estão bombando na internet e, este ano, o Jornal Midiamax preparou uma cobertura especial do Reality em tempo real!

Veja os primeiros jogadores a serem apresentados ao público:

Alan

Empresário e administrador, Alan é natural de Criciúma (SC), tem 26 anos e é considerado mulherengo pela família. O jogador admitiu que já mandou nudes na internet.
Em entrevista ao GShow, o surfista revelou que teve apenas um namoro de 3 anos e meio, mas vale o velho – mas REAL – ditado: “solteiro sim, sozinho nunca”.

A irmã também confirma que o naipe de surfista rende bastante nas baladas a que vão juntos: “Muito mulherengo! Ele disse que foi a uma festa e beijou três amigas lá!”

Carolina

Good vibes, Carolina é baiana de Salvador e, aos 33 anos, ganha a vida como publicitária e empresária. Durante a entrevista, a jogadora diz ser muito autentica, energizada, solar e de boa com todas as tribos.

A digital influencer já passou o Réveillon com Ísis Valverde e Camila Coutinho, e troca likes em rede social com as duas.

Danrley

Morador da Rocinha, o jovem, de 19 anos, é estudante de Biologia e vendedor de picolé. Para complementar a renda, Danrley dá aulas particulares de física.
Como não tem internet em casa, o brother quase perdeu a seletiva por não ter como fazer a inscrição.

É o caçula de 4 irmãos. De acordo com o Gshow, segundo a mãe, é “filho da pílula que falhou”!

Diego

Mais um candidato a galã. Diego é empresário e criador de cavalos de 30 anos. O jogador é natural de Rio Negrinho (SC), mas atualmente mora em Curitiba e está solteiro.

No maior estilo cowboy, o borther já foi campeão brasileiro de laço comprido em cavalo crioulo em 2008.

Elana


Moradora de Bom Jesus – mais de sete horas de viagem de Piauí, Elana, de 25 anos, migra do sertão direto para o reality.

Ao Gshow, a engenheira agrônoma diz que o investimento dos pais em sua educação a salvou de uma vida dura no sertão. Natural de Nazaré do Piauí, a sister morava em uma região sem energia elétrica e água encanada. “A luz chegou quando eu tinha 5 anos. O meu primeiro banho de chuveiro foi aos 6 anos. Foi uma infância sofrida, mas feliz”, garante ela em entrevista ao portal.

Fábio

Gaúcho de Porto Alegre, com quase 1,90m e 93 quilos distribuídos em corpo definido, Fábio mora em uma academia onde treina artes marciais, entre elas o jiu-jítsu. O loiro contou à equipe do BBB que se apaixonou pela luta aos 4 anos após ver um filme do Bruce Lee com o pai.

Comprometido há 3 meses, o brother confessa que já teve um desentendimento com a amada sobre os possíveis envolvimentos dentro da casa.

“A gente conversou. Ela ficou bem insegura no começo. Falei que não sou mais um guri. Antes, não ia aguentar ficar em uma casa cheia de mulher bonita, mas hoje em dia sei que tenho um controle muito forte quanto a isso”, contou ao GShow.

Gabriela

Natural de São Paulo, a jovem formada em Produção Audiovisual foi adotada quando tinha poucos dias de vida. A sister garante que veio para dar o que falar e manda o recado: “Tenho a lua em gêmeos. O negócio aqui é perigosinho”.

Amante confessa de música, a designer faz parte do grupo Srta. Zirma, composta só por mulheres, e, aos 15 anos, formou uma banda de baile. Além disso, de acordo com o GShow, Gabriela toca percussão, canta, arranha no violão e até personalizou um instrumento musical que decora sua casa.

Gustavo

Sarado, o médico oftalmologista, de 37 anos, sempre teve o sonho de participar do programa e, de acordo com o GShow, já se inscreveu pelo menos 10 vezes. Ainda durante as etapas de seleção, preferiu terminar um namoro.

Mas, de acordo com o portal, o jogador também tem um lado “99% anjo e aquele 1% vagabundo”.
“Esse negócio de namoro sério é complicado. No começo, eu namorava, mas era bagunçado. Eu aprontava. Hoje em dia nem tanto”, ri. Aliás, ele já teria se envolvido com algumas personalidades, mas não contou quem são.

Hana

Aos 22 anos, a carioca fala alto e gesticula bastante, sempre fazendo questão de passar a imagem de mulher madura. Pela primeira vez, a bacharel em Cinema vai sair da casa dos pais e “morar” com desconhecidos.

A participante produz vídeos para a internet com temas polêmicos como aborto e política. Além disso, segue o estilo de vida vegano, mas garante que não será problema dentro do reality.

A maior dificuldade será, de acordo com a jovem para o GShow, a opinião forte.
“Vou tentar ser mais flexível com as pessoas, mas posso fazer de um jeito que as pessoas gostem ou de um jeito que não era para fazer”. Mas a YouTuber revela que não faz questão de agradar a todos.

Será que vem treta por aí?

Hariany

Estudante de Design de Moda, Hariany tem o sonho de ser famosa. De Senador Canedo, em Goiás, apesar de já ser reconhecida nas ruas da sua cidade por estampar campanhas publicitárias, a participante quer contar a sua história e ter fãs espalhados pelo Brasil, de acordo com o GShow.

Durante arrumação das malas, o portal divulgou que a jovem, de 21 anos, já sonhava:
“Vou voltar muito famosa! Esse é o meu principal objetivo: voltar e ver todo mundo da minha cidade me reconhecendo, deixar a minha cidade famosa. Ver um monte de gente chamando o meu nome. E também vai ser um up na minha carreira”.

Isabella

Linda e loira! Filha de pai italiano e mãe brasileira, Isabella tem dupla nacionalidade e morou até os 7 anos na Itália. Após a separação dos pais, de acordo como divulgado no GShow, voltou a viver na capital do Rio Grande do Norte com a mãe e a irmã por parte de mãe. Sem nunca se afastar da família paterna, visita os parentes em Milão pelo menos uma vez ao ano.

Cursando o 5º período de Odontologia, a jovem, de 25 anos, revelou durante entrevista ao portal que decidiu trancar o curso para perseguir o sonho de se tornar médica, como a mãe e a irmã.

Maycon

Mineiro de Piumhi, Maycon acumula de profissões que vão desde servente de pedreiro, chapeiro, entregador, vendedor de queijo, modelo até barman.

O jovem, de 27 anos, bate ponto de segunda a sexta em frente a uma estação de metrô da capital paulista. Isso sem falar nas encomendas que ele recebe para entrega. A casa do participante, conforme publicado pelo GShow, é abarrotada de queijos. São duas geladeiras cheias do produto, além de salames.

Vinicius

O artista plástico Vinicius, 40 anos, nasceu em São Paulo, mas por viver em Belo Horizonte (MG) desde os oito anos se considera mais de lá do que de cá. Hiperativo e impulsivo, o rapaz afirma que não tem papas na língua nem pensa muito antes de falar as coisas, o que pode ser ruim dentro da casa.

Pai de uma menina que nasceu quando ele tinha 17 anos, adora música eletrônica e frequenta festas e baladas justamente com a moça, que hoje trabalha como DJ na cidade. A menina, aliás, de acordo com Vinicius, foi concebida em pouco mais de um minuto dentro de um elevador.

Vanderson

Natural de Rio Branco, no Acre, Vanderson, 35, é biólogo e coordenador educacional indígena. Há 16 anos ele treina Aikidô, dá aulas e diz que é o único Sensei da arte marcial do seu estado. Porém, ele conta que não é de briga. “Se não conseguir convencer a pessoa, pelo menos consigo fazer com que ela se cale. Tenho preguiça de gente sonsa, mas não sou treteiro. Não sou agressivo, sou fofinho.”

Só há uma coisa que o tira do eixo: picuinha. “Não gosto de conversa mole, gente que vende uma história que não é. Olha, de verdade, eu não sou muito de ficar quietinho, não”, conclui.

Criado apenas por mulheres, Vanderson é muito sossegado. “Acredito que, por ter sido criado só por mulheres, eu tenha uma visão mais aberta sobre muitos assuntos”, revela. O pai dele não foi presente durante a sua vida.

Paula

Mineira de Lagoa Santa, Paula von Sperling, 28, mora em um sítio, adora ficar no meio do mato e já foi Miss Agropecuária. “Eu amo demais o mato, a terra. Vou sentir muita falta do cheirinho do esterco, mas vou dar conta! “, afirmou ao Gshow.

Seu maior xodó é a porca de estimação, Felipa, mas chamada carinhosamente de Pipa. Apesar dois 150 kg, ela é tratada com luxo, com direito a mamadeira e um lugarzinho na cama de Paula. Além dela, a jovem tem seis cachorros e já criou galinhas.

Formada em direito, Paula se considera meiga, calma e sincera, mas brinca que tem o dom de irritar as pessoas quando quer. “O pessoal aqui em casa fala que eu planto a sementinha da discórdia. Eu tenho o dom de irritar. Mas eu tenho um coração bom. É o meu pior defeito e minha melhor qualidade”, afirma.

Rodrigo

Aos 40 anos, o carioca Rodrigo França tem uma lista longa de profissões: cientista social especializado em direitos humanos, dramaturgo, ator, articulador cultural, sócio de um food truck, professor e psicopedagogo. Agora, pode incluir participante do BBB no currículo.

Morador da zona sul do Rio, Rodrigo diz que teve uma infância boa. “Não foi uma infância de luta, de passar fome. Meus pais batalharam muito para gente ter a melhor educação”, relembra. Filho de um militar e de uma funcionária pública, Rodrigo é trigêmeo e, quando pequeno, usava uma pulseira com seu nome. “A minha mãe criou a gente a partir das nossas individualidades.”

Pintou seu primeiro quadro aos 12 anos e, dois anos depois, começou a trabalhar como artista plástico. “Minha especialidade é pintura impressionista. Eu parei de pintar porque o teatro me roubou. Tenho vontade de voltar, eu sempre me prometo isso”. Seu lado menos sério é a música, sempre presente em sua casa. “Numa festa, não vou querer ouvir Mozart, quero funk.”

Rízia

De São Miguel dos Campos, uma cidadezinha de 55 mil habitantes em Alagoas, a jornalista Rízia, 24, é mais uma confirmada na casa do BBB 19. E a notícia caiu como uma verdadeira bomba para a mãe da sister, a dona Raimunda. Segundo depoimento dela ao GShow, a inscrição de Rízia foi mantida em segredo até uma semana antes de ela ser chamada. “Estou sentindo que uma parte de mim está saindo”, disse a mãe, emocionada.

Com um humor aguçado e vontade de se dar bem com as pessoas, a jornalista, que atualmente está desempregada, conta que tem tudo para se dar bem no reality. Mas não nas primeiras horas do dia. “Sou o bicho de manhã. Mas depois das 12h, viro gente”, brinca.

A moça tem personalidade forte e luta contra o padrão de beleza do corpo perfeito. “Elevo-me ao nível máximo para ter voz e expressar minha atitude”, conta. Agora, dentro da casa, ela sonha em ser reconhecida e mostrar a sua essência.

Tereza

A pernambucana de Arcoverde Tereza, 52, é mais uma das participantes do novo BBB 19. A psicanalista e técnica de enfermagem hoje está solteira, mas já foi casada em seis oportunidades. Uma delas, inclusive, com uma mulher.

“Foi o relacionamento mais tranquilo que eu tive, com muito apoio. Eu nunca disse para ninguém da família que ela era minha companheira, mas todo mundo sabia. Eu sempre fui muito livre”, revela ao site do GShow.

Fora esse, Tereza conta que teve outros relacionamentos um tanto quanto difíceis. O primeiro aconteceu quando ela tinha 16 anos. Após um tempo, descobriu que o homem tinha uma outra família. Um outro casamento durou apenas quatro meses. Isso porque ela resolveu oficializar a união com só 20 dias de namoro.

A psicanalista é mãe de dois filhos. Uma curiosidade é que um deles sempre foi fanático pelo BBB e tentou por diversas vezes entrar na atração. Por ironia do destino, quem conseguiu foi a mãe. “Eu o ajudava, gravava as fitas e tudo. Mas em 2016 resolvi tentar. Dentro de mim, eu sempre quis participar do programa, mas achava que não conseguiria.”


Link
Notícias Relacionadas »