16/01/2019 às 09h05min - Atualizada em 16/01/2019 às 09h05min

Bebê de 4 meses sofre 28 fraturas após ser agredido pelos pais

As primeiras fraturas do pequeno ocorreram quando ele tinha cerca de um mês de vida

Um bebê de apenas quatro meses sofreu 28 fraturas nos ossos que foram causadas por seus próprios pais em um caso que chocou a Inglaterra. O triste caso ocorreu em 2017 e nesta segunda-feira (14), os pais Adam Jendrzeczak, 32 anos, e sua esposa Aleksandra Kopinska, 22 anos, foram julgados.

 

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o casal foi condenado a oito anos de prisão cada por agredirem e negligenciarem uma criança e causarem sofrimento desnecessário.

 

O caso de abuso foi revelado em fevereiro de 2017 quando o pequeno foi levado para o hospital com um braço quebrado. Na época, o casal alegou que o pequeno havia caído e quebrado o braço.

 

Porém, os médicos examinaram o pequeno e constataram que ele tinha mais de 20 fraturas nas costelas, nos dois joelhos e nos tornozelos. “Eles também perceberam que as fraturas foram causadas por força significativa de alguém”, disse o promotor Ryan Richter durante o julgamento.

 

O casal foi detido pela polícia já em 2017 e o caso começou a ser investigado. Durante o julgamento, também foi revelado que as primeiras fraturas do pequeno ocorreram quando ele tinha cerca de um mês de vida. Ou seja, seus pais o deixaram MESES sem atendimento médico e consequentemente com terríveis dores.

 

No julgamento também foi revelado pela polícia que apesar das terríveis lesões a criança passa bem atualmente. Ela não sofreu nenhuma sequela física das lesões e se recuperou completamente.


Link
Notícias Relacionadas »