18/01/2019 às 10h31min - Atualizada em 18/01/2019 às 10h31min

Homem divulga no WhatsApp vídeo de sexo com adolescente e é preso em Bonito

O nome e a idade do suspeito não divulgado.

- CAMPO GRANDE NEWS
A Polícia Civil de Bonito - cidade distante a 257 quilômetros de Campo Grande, prendeu na manhã desta quinta-feira (17), um homem que disponibilizou pelo aplicativo WhatsApp um vídeo contendo cenas de sexo com uma adolescente de 13 anos. O nome e a idade do suspeito não divulgado.

Conforme informações do delegado Gustavo Henriques Barros, o caso ocorreu em novembro do ano passado na casa do suspeito. No local, ele forneceu bebida alcoólica e manteve relações sexuais com a garota, além de filmar o ato mesmo sem a permissão da vítima.O vídeo gravado foi enviado para amigos e, rapidamente, se espalhou pela cidade.

A polícia teve acesso à gravação e identificou o suspeito, que teve a prisão preventiva decretada. A vítima também foi identificada e a mãe já foi ouvida na delegacia.

Segundo o delegado, o suspeito responderá por estupro de vulnerável, por fornecer bebida alcoólica para adolescente, e por filmar e disponibilizar cenas de sexo explícito ou pornografia envolvendo criança ou adolescente. A soma das penas pode chegar a 33 anos de prisão.
Link
Notícias Relacionadas »