23/01/2019 às 11h12min - Atualizada em 23/01/2019 às 11h12min

Marquezine dispara contra Bolsonaro: “explique as finanças da família”

Ex-namorada do jogador Neymar acusa Bolsonaro de citar dados errados sobre meio ambiente e governo em Davos

- TV Foco

A atriz Bruna Marquezine se mostra cada vez mais envolvida sobre os assuntos que diz respeito ao cenário político do país.

Dessa vez, Bruna utilizou sua rede social para exigir explicações do Presidente, que no momento se encontra em visita oficial na Suíça, onde participa do Forum Econômico Mundial. Em seus stories, a atriz publicou uma imagem com os dizeres: “Presidente Bolsonaro: explique ao mundo as finanças da família.”

Por meio da ferramenta que apaga a publicação depois de 24 horas, a atriz global pediu explicações sobre as finanças da família Bolsonaro e chamou o caso de ‘Bolsonarogate’, fazendo referência ao ‘Watergate’ [escândalo político que levou à renúncia do presidente americano Richard Nixon].

 

Em outra imagem, Bruna Marquezine reproduzia a imagem do jornal EL País com a manchete: “Governo brasileiro liberou o agrotóxico altamente tóxico.” e também “Em Davos, Bolsonaro cita dados errados sobre meio ambiente e governo.”

Rapidamente, internautas começaram a repercutir as publicações de Bruna Marquezine: “Bruna usando o momento certo com as indagações certas, que orgulho”. “Conte comigo Bruna para o que der e vier.” “Uma atriz é uma atriz”.

Bruna sempre se posicionou sobre os mais diversos casos desde agressões a mulheres, animais e também assuntos ligados a política.


Link
Notícias Relacionadas »