28/01/2019 às 11h18min - Atualizada em 28/01/2019 às 11h18min

Prefeitura de Fátima do Sul abre trecho de rua e garante acessibilidade a moradores depois de mais de 20 anos de espera

Rua Presidente Dutra que liga o Jardim São Paulo e Portal das Águas ao centro de Fátima do Sul

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
A Prefeitura de Fátima do Sul está realizando a abertura de um trecho da rua Presidente Dutra que liga o Jardim São Paulo e Portal das Águas ao centro de Fátima do Sul. Com isso, vai garantir o fluxo de veículos e vai beneficiar inúmeros moradores, depois de mais de 20 anos de espera.

Para permitir esse acesso, a prefeitura está construindo com recursos próprios galerias de águas pluviais e canalização do Córrego, que permitirá o trafego de pessoas e veículos pelo local, facilitando o fluxo de veículos e tem como objetivo melhorar o trânsito no local e facilitando o acesso ao centro, escolas e comércio.

O trecho tem cerca de 200 metros de extensão e evitará que os moradores estendam o percurso para irem ao centro da cidade. “Esse já era um pedido de alguns moradores, mas com as novas construções na região se tornou importantíssimo que fizéssemos essa obra. Conversei com moradores e pedi que a secretaria de Obras fizesse a rua imediatamente”, explica a prefeita Ilda Machado. 

De acordo com a prefeita, Ilda Machado, os trabalhos devem ser concluídos nos próximos dias e será uma forma de dar acesso à população a outros bairros e de forma mais rápida. “Por enquanto vamos abrir e nivelar, assim que for possível vamos encascalhar também. Queremos trabalhar para que as ruas dos bairros estejam sempre em condições dignas. Vamos aproveitar ao máximo enquanto o período maior de chuvas não chega”, revela.


 
Link
Notícias Relacionadas »