29/01/2019 às 08h29min - Atualizada em 29/01/2019 às 08h29min

Barraco: Eduardo Costa pede para seguranças darem uns “tapas” em fã bêbado

Eduardo Costa voltou a causar polêmica na mídia

- TERRA

Eduardo Costa voltou a causar polêmica na mídia. O cantor sertanejo ficou incomodado com um fã, aparentemente embriagado, durante apresentação em Danbury, nos Estados Unidos, e pediu para que seus seguranças o tirassem a força. As informações são da revista Quem.

Costa ainda teria mandado sua equipe “dar uns tapas” no rapaz, que acabou levando uma gravata e sendo imobilizado por um dos quatro homens que trabalham para o cantor.

“Para todo mundo só para olhar para ele, que está querendo chamar a atenção. Meu segurança, tira ele para mim. Resolve aqui para mim. Pode pegar ele. A moça pode deixar, o rapaz você leva. Tira ele e dá uns tapas nele para mim, por favor. Quer fazer graça, vamos deixar ele fazer lá atrás”, disse o cantor durante a apresentação.

 

Após a ordem, o cantor foi aplaudido pelos outros fãs que estavam no local. “Esse tipo de gente tem que apanhar para aprender a viver. E o outro rapaz, que provocou ele, fica quietinho ou mando buscar.”

Por fim, ainda segundo a revista Quem, Costa provocou o rapaz, afirmando que essa atitude é de quem não fazia sexo. “Com certeza esse tipo de gente não come ninguém. Se for casado alguém vai pegar a mulher dele. Se Deus quiser. Eu estou sem tempo, senão seria eu”, completou.


Link
Notícias Relacionadas »