04/02/2019 às 10h20min - Atualizada em 04/02/2019 às 10h20min

Carlinhos Brown rebate comentário de Simone e Simaria com ignorância e atitude repercute

- otvfoco
Simone e Simaria são rivais de Carlinhos Brown e Claudia Leitte no The Voice Kids

Na tarde deste domingo (03), a Globo levou ao ar mais uma edição do programa The Voice Kids. Apresentado por André Marques, o programa tem como técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e também a dupla Simone e Simaria, que repercutiu bastante nas redes.

Tudo por causa de um comentário sobre a participação de uma das convidadas. Ela cantou a música Oh! Darling, um dos maiores clássicos dos Beatles, que é a banda mais aclamada de todos os tempos. A dupla elogiou o gosto musical rebuscado da pequena e afirmou se orgulhar do fato de que as crianças de hoje em dia ouvem música boa.

Carlinhos Brown, que falou logo na sequência, parece que não gostou nada do termo utilizado pela dupla. “Todas as músicas são muito boas, o gosto é pessoal”, disse o homem, que dividiu opiniões nas redes sociais.

Confira alguns dos comentários:

CANTORAS FALAM SOBRE COLEGAS

As cantoras Simone e Simaria estão fazendo o maior sucesso como técnicas de mais uma temporada do reality The Voice Brasil. Em entrevista ao site do programa, hospedado no Gshow, as “coleguinhas” revelaram o que acham de seus dois rivais no programa da Globo, Claudia Leitte e Carlinhos Brown. Sobre a cantora de axé, as duas não desperdiçaram elogios.

“Claudia é uma doçura, ela é uma menina que tem um coração gigantesco. Às vezes, as pessoas, por não terem a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, de ver o ser humano lindo que ela é, acabam julgando. A gente sabe que quando o artista é grandioso, é muito bom, de certa forma, incomoda. As pessoas precisam conhecer de fato quem é o ser humano, a mãe que ela é, o talento, o coração. A Claudia é uma princesa muito querida e muito amada por nós”, contaram.

Carlinhos também foi bastante aclamado por elas. “Brown é muito culto, ele sabe um pouco de tudo, conhece muito a história do Brasil. Cada vez que ele tá falando, eu presto muita atenção. O cara musicalmente é maravilhoso. É um dos reis do nosso Brasil. Todo mundo deveria conhecer o coração, o talento, a grandiosidade que é esse cara”, disse.


Link
Notícias Relacionadas »