07/02/2019 às 09h48min - Atualizada em 07/02/2019 às 09h48min

Mulher é presa com cocaína em Deodápolis e portando documento de presidiaria que cumpre pena em Jateí

Mulher se encontra a disposição da Justiça

- DA REDAÇÃO
Foto: Divulgação/14ºBPM
Na noite desta quarta-feira, uma equipe de Força Tática realizou abordagem em um veículo na cidade de Deodápolis-MS, onde após entrevista a uma Mulher, foi verificado que a mesma aparentava-se nervosa e inquieta.

Após checagem via sistemas policiais se constatou que a mulher já havia cumprido pena restritiva de liberdade pelo crime de Tráfico de Drogas.

Diante da fundada suspeita foi realizado uma busca pessoal na Mulher, assim como em seus pertences e no local em que estava, onde a equipe de Força Tátoca logrou êxito em localizar 02 tabletes de uma substância análoga a Cocaína, que após pesagem totalizou 1,033kg ( Um Quilo e Trinta e Três gramas).

Foi localizado também um documento de identidade em nome de uma outra Mulher, que após consulta, verificou-se que a mesma se encontra presa no Estabelecimento Penal Feminino de Jateí-MS, onde cumpri pena pelo crime de Tráfico de Entorpecente, ocorrido em Novembro/2018, prisão esta realizada por uma equipe de Força Tática do 14° BPM na cidade de Vicentina-MS.

Quando questionada sobre o entorpecente, a Mulher declarou que havia adquirido em uma cidade vizinha e que levaria para sua cidade de origem para comercializar. E em relação ao documento de identidade, a mesma relatou que pertencia a sua convivente.

Diante do exposto, a Mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal de Deodápolis-MS e, logo após, conduzida para a Primeira Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, onde se encontra a disposição da Justiça.

 
Link
Notícias Relacionadas »