12/02/2019 às 17h28min - Atualizada em 12/02/2019 às 17h28min

Engenheiro Civil sofre grave acidente entre Fátima do Sul e Vicentina, fratura perna e passará por cirurgia

Vítima foi encaminhada para um Hospital da cidade de Dourados, onde será submetido a cirurgia

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
Na manhã desta terça-feira (12), por volta dás 12h e 45min, o Engenheiro Civil, empresário e assessor da Prefeitura de Fátima do Sul, Waldir Thomaz, sofreu um grave acidente de carro na BR-376, em frente a Estância Rolin, quase na divisa entre Fátima do Sul e o município de Vicentina.

De acordo com as informações apurada pela nossa equipe de reportagem, Waldir trafegava em Pick-up Strada, veículo  oficial da Prefeitura de Fátima do Sul, sentido a cidade de Vicentina a Fátima do Sul, quando perdeu o controle do veículo e acabou saindo da pista. No momento do acidente chovia muito na região.

Ao sair da pista de rolamento, acabou colidindo em uma primeira árvore as margens da rodovia, e percorreu cerca de 20 metros, colidindo contra a segunda árvore e uma cerca da propriedade rural.

Consciente, Waldir foi socorrido por uma equipe de Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, até o Pronto Socorro do Hospital da SIAS, com fratura de tíbia e fêmur da perna esquerda, onde recebeu atendimento médico.

Devido a gravide dos ferimentos e a recém cirurgia para a implantação de uma prótese no quadril, por volta dás 17hs, Waldir foi encaminhado ao Hospital do Coração na cidade de Dourados, onde passara por procedimento cirúrgico.

 
Link
Notícias Relacionadas »