19/02/2019 às 09h05min - Atualizada em 19/02/2019 às 09h05min

Câmara de Fátima do Sul abrirá ano legislativo de 2019 nesta terça-feira em Sessão Solene

Os trabalhos do Legislativo da Câmara Municipal de Fátima do Sul se inicia nesta terça-feira (19), às 19hs

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
Os trabalhos do Legislativo da Câmara Municipal de Fátima do Sul do ano de 2019, se inicia nesta terça-feira (19), às 19hs, em sessão solene no, Plenário Athaufo de Matos.

Sob a presidência do vereador Ermeson Cleber Mendes (PT), reeleito para o cargo de presidente da Casa no biênio 2019-2020 o retorno dos trabalhos dos vereadores será marcado pela continuidade dos diálogos sobre projetos legislativos através das Sessões Ordinárias às terças-feiras e as reuniões de comissões. Assim, tramitações de matérias (projetos, leis, dentre outros serviços legislativos) retomam a regularidade.

Durante o biênio 2019/2020, a mesa diretor será composta pelo Vereadores, Diego Cárcara (SD) - Vice-Presidente, Jairo Fernandes “Jairo Pirituba” (PSDB), 1º Secretário e Michel do Ceará (PDT) - 2º Secretário.

Quando reeleito para o cargo de presidente pela 4ª vez, Ermeson Cleber Mendes (PT), ressaltou a expectativa de que a Câmara cumpra o papel como “casa do povo”. “É compromisso nosso – de cada um que compõe a mesa – honrar a confiança de cada um”, disse o presidente

O vereador Ermeson Cleber Mendes falou sobre a luta de ser vereador e seu esforço para contribuir com a melhoria e desenvolvimento de Fátima do Sul. “Antes de tudo, quero agradecer aos amigos, que me escolheram como presidente e agora me reconduzem ao cargo. Quero dizer que o trabalho que estamos fazendo à frente da Câmara de Vereadores de Fátima do Sul, é um trabalho voltado para melhorias da população de fatimassulense.

 
Link
Notícias Relacionadas »