27/02/2019 às 07h50min - Atualizada em 27/02/2019 às 07h50min

Isabella é a sexta eliminada do BBB19 com 63,81% dos votos

Isabella é eliminada do BBB19 - Crédito: TV Globo

Tiago Leifert entra em contato com a casa pela última vez nesta terça-feira, para dar o resultado do sexto Paredão. Ele começa seu discurso falando sobre as dificuldades do jogo e da convivência."Por mais que a gente fale para vocês jogarem, tem que ter sorte também", diz o apresentador.

Leifert continua falando sobre as atitudes dos brothers na casa e como isso pode influenciar o resultado de um Paredão. "A configuração do Paredão é o que determina o resultado na maioria das vezes", afirma. Em seguida, ele anuncia o resultado: Isabella é a sexta eliminada do BBB19, com 63,81% dos votos. Em segundo lugar ficou Alan, que recebeu 24,06% dos votos. A menos votada foi Tereza, com 12,13%.

Após escutar o resultado, Isabella recebe o carinho dos brothers. Carolina chora muito e é consolada. "Não fica assim, por favor. Vou torcer muito por você lá fora", declara. Ela ainda abraça Elana e Danrley na sala.

Em seguida, todos seguem para o jardim. "Gente, gratidão por tudo. Por ter vivido esses momentos com vocês. Joguem bem. Cuidem do meu amor. Vou estar lá fora esperando por vocês e torcendo muito por todos", fala Isabella, no gramado. Antes de deixar a casa, Isabella acena como uma miss.

Relembre a trajetória da sister:

Amor, desamor, Superparedão, rivalidade e uma grande amizade marcaram a trajetória de Isabella no BBB19. Logo na primeira semana, a sister não venceu a Prova de Resistência Cores Fiat e não conseguiu a imunidade.

A potiguar, então, enfrentou o Superparedão com outros 13 brothers. A sister foi a 7ª mais votada para permanecer na casa e ficou com 7,36%. Na primeira semana, a sister reclamou bastante de dificuldade de dormir e se incomodava com o som alto do ronco dos colegas de confinamento.

Na casa, Isabella viveu um rápido romance com Maycon. Teve vários beijos, mas foi recheado de DRs. Logo no início do BBB19, o vendedor de queijos não escondia de ninguém o interesse na sister. Não demorou muito para sair o primeiro beijo, na Festa O Tempo Não Para.

Quando tudo parecia caminhar para um romance, a relação entre Maycon e Isabella desandou. A sister se sentiu ignorada após o brother não fazer uma Prova do Anjo em dupla com ela. Ele estava magoado por ela ter dividido cama com Diego.

Isabella, então, decretou que era hora de o romance acabar. A relação entre os dois ficou tão conturbada, que ela chegou até a dizer que ele era opção de voto. Eles conversaram mais uma vez e voltaram a ser amigos.

Por falar em amigos, Isabella também construiu uma forte amizade com Carolina e Diego. A sister integrou o grupo Camarote. No dia a dia, a potiguar e a baiana não se desgrudavam. A estudante de Medicina chegou até a projetar uma amizade com a irmã da empresária. Aliás, Carolina queria muito pegar o Anjo e proteger a amiga, que estava se sentindo ameaçada com a liderança de Danrley e Elana.

Mas ela não ganhou a Prova do Anjo, Isabella ficou sem imunidade e foi para o Paredão. A sister enfrentou Alan e Diego, mas se salvou. Diego foi eliminado do jogo, para alívio de Isabella.

Na semana seguinte, todos os brothers foram acorrentados, e Isabella ficou no grupo de Alan, Gabriela, Rodrigo e Rízia. A sister chorou com os roncos de Rodrigo, e dormia ao lado do dramaturgo com tampão nos ouvidos.

Na madrugada de quarta para quinta-feira, 21/2, todos os brothers se reuniram e brincaram. Na maior parte do tempo, brincaram de Eu Nunca e de Primeiras impressões. Isabella e Carolina trocaram elogios entre si. Após reclamar de sua falta de sorte no jogo, a sister levou a melhor na Prova do Anjo Fiat, e quem levou a melhor foi Isabella. A estudante de Medicina ganhou um carro zero, e também todos os presentes Consul do almoço do Anjo. Isabella escolheu levar Carolina para o almoço do Anjo e se emocionou com a mensagem de sua família.

No sexto Paredão, a loira imunizou Carolina e acabou indicada pela líder Elana.

O jogo continuou e chegamos ao dia 25/2, uma segunda-feira, quando aconteceu o Jogo da Discórdia, durante o programa ao vivo. Isabella e Elana trocaram farpas e escancararam sua rivalidade no jogo.

No dia seguinte, teve a Eliminação. Isabella 63,81% dos votos e foi a sexta eliminada do Big Brother Brasil.


Link
Notícias Relacionadas »