06/03/2019 às 08h52min - Atualizada em 06/03/2019 às 08h52min

Irmãos são presos por vender cocaína em Fátima do Sul

- DA REDAÇÃO
Um homem conhecido por vulgo Fabinho e seu irmão vulgo Robinho, foram presos por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas na cidade de Fátima do Sul (MS), na tarde desta terça-feira (05). Um dos suspeitos foi flagrado pela Equipe de Força Tática do 14º Batalhão de Policia Militar, enquanto estava comercializando Cocaína.

Durante policiamento na Rua Campo Grande, uma equipe avistou dois homens em atitude suspeita, momento que o vulgo FABINHO ao visualizar os militares se apresentou nervoso, diante da suspeita foi dada voz de abordagem, quando o suspeito dispensou um invólucro ao chão, onde se verificou se tratar de cocaína, que após pesagem totalizou oito (08) gramas.

Momento esse que o indivíduo R. A. D. L irmão de Fábio, saiu correndo para o fundo de sua residência onde os militares o acompanharam, sendo que os militares deram voz de abordagem ao mesmo, onde não foram acatadas e o autor seguiu correndo, dado instante que os militares visualizaram o momento que o mesmo dispensou uma sacola dentro da fossa, onde o Robinho passou a desobedecer e desacatar os militares, diante o ocorrido, recebeu voz de prisão por DESOBEDIÊNCIA e DESACATO, sendo que foi necessário o uso da força moderada bem como o uso de algemas para conter o mesmo, em virtude da resistência passiva que o mesmo passou a oferecer.

Diante ao fato, o autores receberam voz de prisão por Tráfico de Drogas e Associação para o tráfico de drogas, sendo acionados os militares da Equipe de Rádio Patrulha em apoio. Onde na moradia de Fabinho, foram encontrados tais materiais: Quatro trouxinhas de uma substancia análoga à Cocaína; Um recipiente de plástico contendo grande quantidade de um pó branco, pesando aproximadamente Setenta (70) gramas; Uma peneira, tesoura, saco preto com sinais de recortes, colher usada no preparo dos papelotes como parâmetro de pesagem e diversas cédulas de moeda nacional, totalizando o valor de Dois Mil e Duzentos e Cinquenta (2.250) reais.

Durante buscas na moradia de "Robinho" os militares necessitaram o apoio dos Bombeiros Militares, para abrir à fossa, onde foi encontrado à sacola que havia sido dispensada pelo autor, que em seu interior havia 13 papelotes de cocaína e dois invólucros de cocaína que após pesagem totalizou 20 (vinte) gramas. No interior do imóvel, foi encontrada mais uma grande porção de cocaína. Já no interior do automóvel GOL que é de posse de Fábio, foi encontrado duas (02) porções de Cocaína embaladas.

Diante ao fato, os autores Fabinho e Robinho e materiais aprendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »