11/03/2019 às 08h20min - Atualizada em 11/03/2019 às 08h20min

Moradora em Dourados morre após ser atropelada várias vezes pelo namorado

O atropelamento aconteceu depois de discussão entre o casal na cidade de Caarapó.

Ontem (10), por volta das 19h, Carla Sampaio Tanan, de 36 anos, morreu depois de ser atropelada várias vezes pelo namorado, na cidade de Caarapó.

De acordo com o boletim de ocorrência, Thiago Bellatorre, de 29 anos, morador no Jardim Rasslem e Carla Sampaio Tanan, moradora no bairro Ipê Roxo, em Dourados, estavam em uma fazenda em Caarapó, onde participavam de um almoço da sobrinha do acusado. No fim da tarde, o casal ajudou a levar os presentes para a cidade, na casa da tia de Bellatorre, no bairro Vila Planalto.

Instantes depois, ao sair da residência, Carla falou que queria voltar para Dourados, mas o namorado foi contra e disse que iria voltar para a fazenda. Nesse momento, os dois, dentro do veículo, começaram a discutir e, segundo relatou Bellatorre, a namorada saiu e foi para trás do carro. 

Ainda conforme relato do acusado, ele deu marcha ré no veículo, mas alegou não ter visto a namorada, e a atropelou.

Porém, testemunhas deram outra versão. Segundo pessoas que presenciaram o atropelamento, Bellatorre viu a namorada atrás do carro, deu a ré e passou várias vezes em cima dela. A mulher morreu no local.

Logo em seguida, a polícia e a perícia técnica foram acionadas. Ainda no local, Bellatorre recebeu ordem de prisão e foi encaminhado para uma cadeia em Caarapó.


Link
Notícias Relacionadas »