11/03/2019 às 10h15min - Atualizada em 11/03/2019 às 10h15min

Prefeitura conclui reforma de mais uma ponte, já é a 5ª somente no distrito de Culturama

A estrutura reformada garante mais segurança a quem transita e aos condutores.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
A ponte que fica na 5ª Linha, já é a quinta a receber melhorias, reformas, reparos e construção, somente no distrito de Culturama
A Prefeitura de Fátima do Sul concluiu a reforma de mais uma ponte. A estrutura estava em condições precárias, o que comprometia a segurança de todos aqueles que trafegavam pelo local. A ponte que fica na 5ª Linha, já é a quinta a receber melhorias, reformas, reparos e construção, somente no distrito de Culturama. Outras obras estão sendo executadas, para melhorar as estradas rurais de todo o município.

Desde que assumiu o mandato, no início de 2017, a prefeita Ilda Salgado Machado (PR), tem trabalhado com responsabilidade e agilidade, para oferecer estradas com boa qualidade, tanto na área urbana quanto na Zona Rural, seguindo o plano de ação permanente, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Fátima do Sul.

Foram reconstruídas a ponte entre a 8ª e a 9ª Linha, conhecida como ponte do Sr. Abdias. Ponte da 4ª Linha, da 7ª Linha sobre o córrego do Braz.  Também houve a construção de toda a tubulação, que liga a 4ª e a 5ª Linha.

A obra foi concluída obedecendo o cronograma de execução. A estrutura reformada garante mais segurança a quem transita e aos condutores. A reforma foi feita com apreciação técnica e a estrutura reformada terá maior durabilidade.

* Imagens dos trabalhos realizados na região do distrito de Culturama.

 

Ponte reconstruída sob o Córrego do Braz, na 7ª Linha, em Culturama


Tubulação entre 4ª e 5ª Linha. (FOTO: WASHINGTON LIMA).


entre a 8ª e a 9ª Linha, conhecida como ponte do Sr. Abdias


Ponte da 4ª Linha foi totalmente recuperada pela Prefeitura.


 
Link
Notícias Relacionadas »