12/03/2019 às 09h20min - Atualizada em 12/03/2019 às 09h20min

Prefeita Ilda Machado assina renovação de convênio com Hospital da SIAS de Fátima do Sul

Prefeita Ilda Salgado Machado, destacou a parceria com o hospital da Sias e a importância em garantir atendimentos 24 horas para toda a população.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
A prefeita Ilda Salgado Machado (PR) assinou na segunda feira (11), a renovação do convênio existente entre a Prefeitura Municipal de Fátima do Sul e a Sociedade Integrada de Assistência Social para auxiliar nos atendimentos hospitalares de urgência e emergência.

O Convênio firmado junto ao município, tem por finalidade o pagamento de plantões médicos dos atendimentos de urgências e emergências e para custear despesas com a aquisição de materiais de consumo para o âmbito do pronto socorro do hospital, medicamentos, raios-X, equipamentos hospitalares e outros.

O contrato foi assinado junto com o diretor Presidente do Conselho Diretor – Adair Luiz Antoniete e a Diretora Executiva e Assessoramento – Rosa Conceição da Costa Vilas Boas. Na oportunidade a Prefeita Ilda Salgado Machado, destacou a parceria com o hospital da Sias e a importância em garantir atendimentos 24 horas para toda a população.

"Esta renovação é fundamental, porque garante a continuidade dos serviços no Hospital, graças ao trabalho, a transparência de uma gestão eficiente, que estamos promovendo no município de Fátima do Sul”, destacou a prefeita, salientando a importância da garantia do repasse, que devem chegar a quase R$ 1,5 milhão anual.

O hospital da Sias tem como missão proporcionar condições para o desenvolvimento da assistência médico-hospitalar de qualidade, à luz dos valores éticos, humanitários e cristãos, colaborando assim, com os poderes públicos.

 
Link
Notícias Relacionadas »