18/03/2019 às 07h53min - Atualizada em 18/03/2019 às 07h53min

Governo publica reclassificação de candidatos em concurso público do Detran de 2014

A alteração foi feita após mandados de segurança impetrados por candidatos com a contestação do resultado.

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) e a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) publicaram edital nesta segunda-feira (18) com a reclassificação dos candidatos em concurso público do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de 2014. A alteração foi feita após mandados de segurança impetrados por candidatos com a contestação do resultado.

A reclassificação dos candidatos aprovados na prova escrita objetiva está disponível por ordem crescente de classificação, por cargo e município de opção de vaga para os cargos com exigibilidade de Curso de Ensino Médio.

Por conta das decisões judiciais, o Governo torna sem efeito alguns editais do concurso, exclusivamente nas partes pertinentes aos cargos de Assistente de Atividades de Trânsito, Assistente de Pátio de Apreensão e Guarda de Veículos, Assistente de Vistoria e Identificação Veicular, Técnico Administrativo, Técnico em Recursos Humanos e de Agente Condutor de Veículos II, de modo que a classificação preliminar dos candidatos aprovados está disponível em novo edital.

Confira a reclassificação no Diário Oficial do Estado, a partir da página 2.


Link
Notícias Relacionadas »