22/03/2019 às 08h33min - Atualizada em 22/03/2019 às 08h33min

Jovem é preso ao negociar crack por televisão em Vicentina

Indivíduos estariam em uma motocicleta transportando uma televisão enrolada em um cobertor

- DA REDAÇÃO
A polícia militar de Vicentina foi informada que dois indivíduos estariam em atitude suspeita no centro da cidade, na data do dia 21, início da madrugada. E que os indivíduos estariam em uma motocicleta transportando uma televisão enrolada em um cobertor.

A equipe policial militar abordou a referida motocicleta, ocupada por dois indivíduos que estavam de posse de uma televisão LG 32” e após várias contradições e nervosismo apresentado pela dupla, os abordados acabaram liberados. Porém após algum tempo, um dos indivíduos retornou ao local próximo da abordagem, no Bairro Altos do Barreirão, e foi novamente abordado, confessando que havia dispensado cerca quantia de Crack, e que a droga teria sido negociada com J.V.A.Z, de 18 anos, em troca da Televisão.

Os policiais militares acionaram apoio da Força Tática do 14 BPM, sede em Fátima do Sul e juntos realizaram uma busca na residência do suposto traficante, sendo localizada a Televisão, e mais certa quantia de Crack, material utilizado no preparo de entorpecentes e dinheiro, bem como encaminharam os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil, onde o jovem J.V.A.Z, foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas.

 
Link
Notícias Relacionadas »