25/03/2019 às 15h16min - Atualizada em 25/03/2019 às 15h16min

Restaurante do Mercado Julifran em Fátima do Sul promete chopp grátis a cada gol de Borja sobre Novorizontino

- UOL
O restaurante Julifran, localizado em Fátima do Sul (MS), decidiu fazer uma promoção inusitada para o jogo entre Palmeiras e Grêmio Novorizontino, amanhã (26), pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A cada gol do colombiano Miguel Borja, os clientes terão direito a uma rodada de chopp grátis.

Torcedores do clube alviverde, os proprietários optaram pela promoção como uma forma de promover o estabelecimento e incentivar o atacante, que não vive uma boa fase com a camisa do time comandado por Luiz Felipe Scolari.

VEJA TAMBÉM

Presidente do TJD-SP: 'Vou mandar lenço para Palmeiras parar de chorar'
Moisés é vice-campeão em torneio de pôquer e leva R$ 10 mil de prêmio
B. Henrique nunca foi chamado por Tite, mas está no álbum da Copa América
Prass é herói de novo no Palmeiras enquanto rivais "sofrem" com goleiros

"Eu e meu pai somos proprietários e torcedores do Palmeiras. Como todo fanático, torcemos muito e ele não está numa boa fase. Surgiu essa ideia para atrair torcedores do Palmeiras para ver o jogo. Vai servir como motivação para o Borja", disse Vinicius Sanches, um dos donos do Julifran.

O local tem espaço para cerca de 250 pessoas. Para participar, basta o cliente estar com a camisa do Palmeiras. Mas nem pense que os donos estão preocupados com a quantidade de chopp grátis que vão dar caso Borja marque. A torcida é para que o atacante dê fim ao momento difícil. Até agora, o colombiano marcou apenas 3 gols em 12 partidas em 2019.

"Estamos preparados, reforçamos o pedido de chopp. Nossa ideia é ter lotação máxima. Vai ter pelo menos um gol dele. O Palmeiras classificando é o que interessa, o chopp a gente vê o que faz depois", conta Sanches.

A postagem sobre a promoção, feita na página do restaurante no Facebook, gerou reações irônicas. Algumas pessoas acreditam que Borja passará em branco mais uma vez e que ninguém vai ganhar chopp grátis.

"Rapaz, gol do Borja já é sacanagem", respondeu um torcedor.

O Palmeiras empatou a primeira partida com o Novorizontino por 1 a 1. O clube da capital precisa de uma vitória simples para garantir a classificação. O jogo será realizado no Pacaembu, às 21 horas de amanhã (26).

Link
Notícias Relacionadas »