27/03/2019 às 14h45min - Atualizada em 27/03/2019 às 14h45min

Ferido com tiro em propriedade rural de Itaporã morre no Hospital da Vida

A vítima foi alvejada no abdômen por um disparo de arma de fogo

-

Alcindo Batista da Silva, de 79 anos, vítima de um disparo de arma de fogo ocorrido em uma propriedade rural em Itaporã na terça-feira (26), morreu no Hospital da Vida, em Dourados, na manhã do dia seguinte.

Alcindo foi socorrido ao Hospital Municipal de Itaporã por um funcionário da propriedade onde ocorreu o crime, devido a gravidade do ferimento, minutos depois precisou ser transferido ao Hospital da Vida, em Dourados, onde não resistiu a lesão e veio a falecer.

A vítima teria se desentendido com Edson da Paz Souza, de 45 anos, durante a discussão, a vítima teria afirmado que Edson era “puxa saco”, o suspeito teria entrado em sua residência, e saiu com uma espingarda calibre 22 e efetuou um disparo, que atingiu o abdômen de Alcindo, que foi socorrido por outro funcionário da propriedade ao Hospital Municipal de Itaporã.

O corpo será velado e sepultado em Itaporã, em horário a ser definido.

Investigação

Os dois envolvidos são funcionários de uma propriedade rural a quatro quilômetros de Itaporã, a margem da MS-157, rodovia que liga Itaporã a Maracaju.

Policiais militares de Itaporã estiveram na propriedade, onde nenhum dos outros trabalhadores presenciaram o fato. No local, os policiais encontraram uma cápsula de calibre 22 próxima a porta do quarto de Edson, porém a arma não foi encontrada.

Edson foi visto evadindo-se do local em um Fiat Uno de cor prata e até o momento não foi localizado.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Itaporã.


Link
Notícias Relacionadas »