29/03/2019 às 09h55min - Atualizada em 29/03/2019 às 09h55min

Tenente da PM é detido com arma de fogo sem documentação em Deodápolis

- Deodapolisnews

A policia Militar de Deodápolis atendeu uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, nesta última terça-feira (26) no qual a guarnição recebeu a informação de que uma pessoa estava armada e embriagada próximo ao Banco do Brasil o qual dizia que era policial militar.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, a pessoa que estava embriagada era tenente da PM, e que as pessoas que estavam com ele entregaram para a guarnição, 9 (nove) munições intactas e uma deflagrada, ambas calibre .32, os policiais foram até o hotel em que o autor estava hospedado e a recepção informou que havia uma pessoa no local e que era policial militar e estava armado.

 

Em conversa com o policial da reserva remunerada, o mesmo disse que estava no hotel e que tinha levantado a poucos instantes, indagado sobre se estava armado e se possuía a documentação da arma de fogo, o policial disse que estava portando uma arma de fogo e que não possuía a documentação da arma.
 

Diante disso, a guarnição recolheu a arma e constatou tratar-se de um revólver Smith Wesson, calibre .32, e que o home recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil para as devidas providências.


Link
Notícias Relacionadas »