03/04/2019 às 08h02min - Atualizada em 03/04/2019 às 08h02min

Polícia Militar “quebra” esquema de tráfico ao abordar foragido da justiça saindo de “bica de fumo” na periferia de Dourados

O caso ocorreu diante patrulhamento pela rua projetada A

Policiais militares da rádio Patrulha do 3o.BPM fizeram na tarde dessa terça-feira (2), a prisão de  Alexandro Batista Alves(35), acusado do crime se tráfico de drogas, após ser flagrado de posse de varias porções de maconha e pasta base de cocaina.

O caso ocorreu diante patrulhamento pela rua projetada A no bairro Estrela Hori, onde recebeu denúncias de que em uma residência estaria operando uma “bica de fumo”.

No endereco denunciado os policiais avistaram um indivíduo posteriormente identificado como o foragido da justiça José Nilton Ovelar, que durante abordagem foi localizado com o mesmo uma pequena porção de maconha.

O foragido acabou confessando que teria comprado a droga de Alexandro, sendo que em abordagem ao acusado e buscas pela casa, foram localizados varias porções de maconha, totalizando 753 gramas da droga e 29 papelotes de para base de cocaina, totalizando 6 gramas da droga.

Alexandro acabou confessando que estaria traficando a droga por passar por problemas financeiros e por ter um filho com problemas de saúde.

O fato foi registrado do 2o. DP, tendo José Nilson sido encaminhado devido ao Mandado de Prisão aberto e Alexandro preso por tráfico de drogas.

Link
Notícias Relacionadas »