03/04/2019 às 09h21min - Atualizada em 03/04/2019 às 09h21min

Idoso é preso na Vila Industrial acusado de estuprar menina de 6 anos em Dourados

Homem de 67 anos foi preso em Dourados acusado de abusar de uma menina de seis anos. Ela seria filha da amásia do acusado, uma mulher de 46 anos. 

Conforme registro policial, a mulher é mãe de três filhos: um rapaz de 25 anos, uma jovem de 19 anos e da menina de 6 anos. Ela ainda criava a neta de 4 anos, filha da jovem de 19. Eles moravam em uma comunidade carente de Dourados, quando o acusado a conheceu há cerca de quatro meses.

O idoso teria ido várias vezes na casa da família, se aproximando da mulher até que há oito dias chamou ela e os filhos para morarem com ele, em uma residência na Vila Industrial. 

Ontem a noite, a menina pediu para dormir com a mãe. Estranhando tal comportamento, a mulher questionou a filha e a criança contou que num determinado dia o acusado teria a beijado, mostrando o pênis para ela e ainda que teria tentado fazer a penetração na criança. 

Ele também teria mostrado vídeos pornográficos e num passeio de caminhonete pediu para que ela segurasse o volante a fim de que ele pudesse passar a mão nas partes íntimas dela. 

Diante dos fatos a Polícia Militar foi acionada e prendeu o acusado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele foi conduzido até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde negou todas as acusações. 

Ele alegou que teria o costume de tomar banho com a porta aberta, já que era solteiro. Além disso, disse também gostar de dormir pelado e acredita que em uma dessas atividades a menina acabou vendo o padrasto nu. 

O caso segue em investigação.


Link
Notícias Relacionadas »