05/04/2019 às 07h45min - Atualizada em 05/04/2019 às 07h45min

Fiscalização apreende comboio de veículos carregados com contrabando

Os automóveis estavam carregados com produtos contrabandeados do Paraguai

Veículos apreendidos com porta-malas carregados de mercadorias contrabandeadas (Foto: Divulgação/DOF)
Onze veículos foram apreendidos, na madrugada desta quinta-feira (4), durante fiscalização do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na rodovia MS-164, próximo a Antônio João – a 279 quilômetros da Capital. Os automóveis estavam carregados com produtos contrabandeados do Paraguai, sem documentação de regularidade fiscal.

De acordo com a assessoria de imprensa do DOF, os veículos circulavam em comboio, quando foram abordados. Os condutores afirmaram que os carros haviam sido fretados para transporte do material até o município de Nova Alvorada do Sul.

Ao todo, foram apreendidos seis veículos Fiat Uno, três Volkswagen Gol, um Fiat Palio e um Ford Ecosport. Dentro dos automóveis foram encontrados 26 fardos de jaquetas, 1 de roupas intimas, 39 de óculos, 73 caixas de essência para narguilé, 4 volumes de telas para aparelhos celulares, 1 de celulares e 5 fardos de produtos de maquiagem.

Os motoristas, assim como os veículos e produtos apreendidos, foram conduzidos para o 4º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã. Após registro de boletim de ocorrência, todos os condutores foram liberados. Os produtos e automóveis foram levados para Receita Federal da cidade.

Link
Notícias Relacionadas »