06/04/2019 às 07h33min - Atualizada em 06/04/2019 às 07h33min

Homem é preso após mostrar pênis para mulher em Vicentina

Episódio aconteceu no bairro Conjunto Habitacional Altos Barreirão, na cidade de Vicentina.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Um homem de 44 anos, foi preso na manhã de sexta-feira (05), após mostrar agarrar e mostrar pênis para uma mulher, para uma moradora, no Conjunto Habitacional Altos Barreirão, na cidade de Vicentina.

O episódio aconteceu logo após a vítima, de 38 anos, encaminhar seu filho para escola, momento em que retornou para sua residência e na sala tomava chimarrão. A mulher ainda relatou que escutou alguém bater palmas e ao sair até a frente de sua residência se deparou com um homem que lhe mostrou um chinelo e começou a falar e gesticular, porém a vítima não entendeu o que o autor falava.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima então tentou retornar para o interior da residência, momento que o homem grudou em seu braço, a mesma forçou e conseguiu se livrar do mesmo, e correu para dentro da residência. Ao se virar para fechar a porta do imóvel, a mulher viu quando o autor mostrava o pênis para a mesma, e com as mãos balançava o órgão genital.

Assustada, a mulher trancou as portas da residência e foi até a casa de um vizinho. Juntamente com o vizinho a mulher retornou até sua casa, para ver se o autor ainda estava por perto, foi quando viu o mesmo sentado no chão colocando pedras em uma garrafa. Em seguida a mulher se dirigiu até a residência de uma senhora idosa para informar e alertar a mesma sobre o ocorrido, quando notou que o autor foi até sua casa, e olhou pela janela.

Logo após o autor ir até a janela de sua casa, o mesmo saiu tomando rumo a rodovia BR-376. Com a ação do homem a vítima então, acionou a Viatura da Polícia Militar que passava pelo bairro durante os fatos, relatou o ocorrido.

Em diligências, os policiais encontraram o autor na rodovia, sentido a cidade de Gloria de Dourados, sendo detido e encaminhado para a delegacia de polícia na cidade de vicentina. o caso foi registrado como violação de domicílio e importunação sexual.
 

 
Link
Notícias Relacionadas »