08/04/2019 às 08h34min - Atualizada em 08/04/2019 às 08h34min

Capotagem mata mulher e deixa pai e filha gravemente feridos em São Gabriel

- DOURADOS NEWS
Thaise e ao fundo a sua filha no colo do esposo. - Crédito: (VejaAquiMS)
O capotamento de uma caminhonete Ford/F-250, ocorrido no final da tarde deste domingo, dia 07 de abril, matou uma mulher e deixou o esposo e a filha dela gravemente feridos. O acidente aconteceu na roovia BR-163, próximo à cidade de São Gabriel do Oeste.

Thaise dos Santos Beck, de 28 anos, o marido Clenei Júnior Píccoli e a filha retornavam de um festival de manobras automotivas na cidade, quando pouco antes do perímetro urbano na Avenida Getúlio Vargas, o condutor perdeu o controle da direção e o veículo capotou.

Durante o acidente Thaise foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local. Já seu marido e a filha dela foram levados para o hospital municipal, onde aguardam vaga para serem transferidos para Campo Grande.

Conforme o site Veja Aqui MS o quadro clínico da criança é instável e, embora seja grave a menina não corre risco de morte ao contrário de seu pai, que também ficou bastante ferido.

Peritos de Coxim foram acionados para apurar as causas do acidente e em seguida, encaminhar o corpo da vítima fatal para o IMOL (Instituo Médico Odontológico) do município vizinho.

Link
Notícias Relacionadas »