09/04/2019 às 07h53min - Atualizada em 09/04/2019 às 07h53min

DOF apreende veículo com produtos eletrônicos em Nova Andradina

Nova Andradina, 8 de abril – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de segunda-feira, por volta das 14h, um veículo FIAT/UNO MILLE WAY ECON de cor branca e placas de Bebedouro (SP) carregado com produtos eletrônicos adquiridos no Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal.
 
A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Nova Andradina (MS). O condutor (34), residente em Presidente Epitácio (SP), não apresentou a Nota Fiscal dos produtos de origem estrangeira. Disse não ser o proprietário da mercadoria e que pegou o veículo, já carregado, na cidade paraguaia de Salto del Guairá e que entregaria na cidade onde reside.
 
A ocorrência foi encaminhada e registrada na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron). O veículo e a mercadorias serão encaminhados à Receita Federal de Ponta Porã (MS). O condutor recebeu uma cópia do Termo de Apreensão/Retenção de Mercadoria e foi liberado.

 
Link
Notícias Relacionadas »