12/04/2019 às 08h17min - Atualizada em 12/04/2019 às 08h17min

Motorista perde controle de carro, arranca árvore e para em ribanceira

Acidente ocorreu por volta das 6h desta sexta-feira (12) na Avenida Nely Martins, na altura do Parque do Sóter

- Campo Grande News
Carro ficou preso entre duas árvores em barranco na Nely Martins. (Foto: Henrique Kawaminami)
Um motorista de 25 anos perdeu o controle do carro que conduzia no início da manhã desta sexta-feira (12), bateu e arrancou uma árvore e caiu em uma ribanceira na Avenida Nely Martins, na região do bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. O rapaz sofreu ferimentos leves.

Carro danificou meio-fio antes de cair em ribanceira. (Foto: Henrique Kawaminami)Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 6h, a vítima seguia pela avenida em um veículo VolkswagenVoyage sentido centro-bairro, quando na altura do Parque Ecológico do Sóter perdeu o controle da direção do carro e bateu contra uma árvore. Com a força da batida, ela foi arrancada.

O veículo caiu em uma ribanceira e parou ao ficar preso entre duas árvores. Aos militares, o motorista disse que perdeu o controle da direção do veículo ao jogá-lo para esquerda depois de perceber que seria fechado por um outro carro.

A vítima recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros no local, mas sofreu apenas ferimentos leves e recusou encaminhamento para uma unidade de saúde.

Link
Notícias Relacionadas »