23/04/2019 às 09h23min - Atualizada em 23/04/2019 às 09h23min

Secretaria de Saúde inicia segunda fase da Campanha de vacinação contra gripe em Fátima do Sul

Saiba quem pode tomar o imunizante contra o vírus influenza na rede pública

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
A Secretaria Municipal de Saúde iniciou nesta nesta semana a segunda fase da campanha de vacinação contra a gripe Fátima do Sul. A primeira fase teve como público-alvo crianças e gestantes, que ainda podem procurar as unidades de saúde para se vacinar.

A partir desta semana, a vacinação contra influenza se estenderá também aos demais públicos-alvo da campanha, que são: trabalhadores de saúde; povos indígenas; puérperas (mulheres até 45 após o parto); idosos (a partir dos 60 anos); professores, pessoas portadoras de doenças crônicas e outras categorias de risco clínico, população privada de liberdade, incluindo adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medida socioeducativa, e funcionários do sistema prisional, além das gestantes e crianças de seis meses a menores de seis anos (5 anos, 11 meses e 29 dias).

O dia D de mobilização, em que postos de todo o Brasil estarão abertos, será no dia 4 de maio. Com o slogan é “Não Coloque a sua vida e a de quem você ama em risco. Vacine contra a gripe”, o dia D de mobilização, em que postos de todo o Brasil estarão abertos, será no dia 4 de maio, das 8hs às 16hs.

LOCAIS E HORÁRIOS

DAS 7HS ÀS 11 E DAS 12 ÀS 16HS

ESF Jardim Tatiane – Central
ESF Centro Educacional
ESF Distrito de Culturama

* Lembrando que é necessário a apresentação da Carteira de Vacinação.
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »