25/04/2019 às 15h59min - Atualizada em 25/04/2019 às 15h59min

Três são presos em operação realizada pela Polícia Civil de Fátima do Sul

Operação nacional denominada PC 27

- DA REDAÇÃO


Policiais Civis do SIG, Setor de Investigações Gerais de Fátima do Sul, prenderam três pessoas durante a operação nacional denominada PC 27, realizada na uma última quarta-feira, 24/04.

A operação conjunta entre as polícias civis do todo país, prendeu 3.381 criminosos e apreendeu 274 adolescentes infratores. A ação teve como foco capturar foragidos da Justiça que cometeram crimes graves como roubo, homicídio, estupro, participação em crime organizado entre outros.

Em Fátima do Sul foram presos: L. F., 30 anos, R. P., 40 anos e R. S. 34 anos, contra eles a justiça expediu mandados de prisão de sentença condenatória por vários crimes. A operação local contou com apoio do serviço de inteligência da Força Tática 14ºBPM FS e do Setor de Investigações Gerais, SIG da cidade Bonito. Policiais civis do SIG de Bonito, após receberam informações de que foragido da justiça de Fátima do Sul estava naquela cidade, localizaram e prenderam A. E., 30 anos. Ao todo foram presos 04 pessoas e cumpridos 05 mandados de prisão.

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul figurou como o terceiro Estado em número de prisões e apreensões, 215 ao todo. São Paulo e Rio de Janeiro lideraram no número de prisões efetuadas.
 

 
Link
Notícias Relacionadas »