26/04/2019 às 09h25min - Atualizada em 26/04/2019 às 09h25min

Após denúncias de maus-tratos contra crianças, mãe e adolescente são presos por tráfico de drogas em Dourados

- Ligadonanoticia

A Guarda Municipal de Dourados, após denúncia de maus-tratos contra crianças, prende na noite desta quinta-feira (25), uma mulher e um adolescente por tráfico de drogas na região do Jardim Piratininga. No local a polícia apreendeu vários papelotes de drogas, já embalados para a venda.

A Guarda foi acionada por volta das 21h30, pelo conselho tutelar, informando que na Rua Delfino Garrido, três crianças, duas crianças de 3 e 7 anos. Cleuza da Silva, de 32 anos, mãe das crianças foi presa e um adolescente de 16 anos, acabou detido. 

Durante vistoria na residência, as equipes da Guarda e Conselho Tutelar, encontraram 15 papelotes de cocaína e quatro porções de maconha, dois celulares, e R$ 140 em dinheiro. Cleuza, falou que o cômodo onde estava a droga, ela alugava para o adolescente de 16 anos, que vendia droga no local. O Conselho Tutelar, constatou que as crianças viviam em condições precárias de higiene. 

Cleuza, disse que não vendia droga, mas recebia uma ‘comissão’ pela venda da droga. Os dois foram encaminhados até a Delegacia de Pronta Atendimento Comunitário (Depac), a mãe acabou autuada em flagrante por tráfico de drogas, maus-tratos e corrupção de menores, já o menor foi apreendido por tráfico de drogas. As três crianças estão com aos cuidados do Conselho Tutelar. 


Link
Notícias Relacionadas »