26/04/2019 às 10h22min - Atualizada em 26/04/2019 às 10h22min

Ladrões invadem e furtam trator acoplado a carreta de propriedade rural em Jateí

Trator furtado em um sítio conhecido Nossa Senhora Aparecida, localizado na Linha Barreirão, Km 5, da rodovia BR-376.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Um produtor rural de 60 anos, do município de Jateí teve seu trator furtado em um sítio conhecido Nossa Senhora Aparecida, localizado na Linha Barreirão, Km 5, da rodovia BR-376.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima esteve em sua propriedade por volta dás 08h e 00min, do dia 25, quinta-feira, quando percebeu a falta do seu trator marca Massey Ferguson, modelo 265, cor vermelha, ano 1977 e uma carreta de quatro rodas, de madeira, cor vermelha que estava em um barracão usado para guardar máquinas e equipamentos agrícolas.

A vítima ainda contou que de acordo com as informações de vizinhos o cadeado da porteira principal de acesso a propriedade foi rompido dias antes, por suposto comprador de terras e queria ver a propriedade.

O sitiante disse ao site Fátima Em Dia, que conversou com moradores vizinhos a sua propriedade, na qual informaram que por volta dás 12h, da última sexta-feira, do dia 19, um caminhão, de cor branca, com algumas faixa vermelha na porta, do tipo guincho entrou a propriedade e embarcaram o trator com carreta.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jateí, onde uma uma equipe se deslocou até o sítio para dar início as investigações.

 
Link
Notícias Relacionadas »