30/04/2019 às 12h25min - Atualizada em 30/04/2019 às 12h25min

PRF prende 'olheiro' próximo a posto policial em Naviraí

Os agentes avistaram um homem em atitude suspeita a cerca de 600 metros do posto da PRF.

O homem tentou fugir do local, mas acabou sendo capturado pelos policiais. Foto: Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesta segunda-feira, 29 de abril, em uma propriedade rural próxima ao km 130 da BR-163 em Naviraí, um homem fazendo o serviço de "olheiro", observar a movimentação dos policias no posto da PRF.

Os agentes avistaram um homem em atitude suspeita a cerca de 600 metros do posto da PRF. Foi pedido o apoio da Polícia Militar para realizar a abordagem ao suspeito, que após perceber a movimentação dos policiais empreendeu fuga a pé em meio à plantação, jogando um aparelho celular no pasto, sendo contido logo depois.

O envolvido de 22 anos revelou estar realizando o papel de "olheiro", relatando a outras pessoas a movimentação dos policiais no posto da PRF para auxiliar na passagem de cigarros. Ele também informou que recebia um R$ 3.500 (três mil e quinhentos reais) por mês pelo trabalho realizado.

Foi apreendida uma moto com placas de Ponta Porã, que ele teria usado para ir até o ponto de observação e uma cadeira usada para ele se sentar, o celular jogado pelo preso não foi encontrado.

O homem foi preso e encaminhado, juntamente com a motocicleta, para a Polícia Federal em Naviraí.

Link
Notícias Relacionadas »