03/05/2019 às 13h42min - Atualizada em 03/05/2019 às 13h42min

Polícia Civil prende pela 4ª vez em 1 ano, 'especialista' em furto à residência em Fátima do Sul

Somente no mês abril, mais de 20 furtos foram praticados na cidade de Fátima do Sul.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTOS: DIVULGAÇÃO PC/MS
Um jovem de 22 anos especialista em furtar residências foi preso em flagrante na madrugada de quinta-feira (o2), no bairro Jardim Higaldo em Fátima do Sul.

Douglas da Silva Medina, conhecido como "Douginha", foi localizado pelos policiais do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil Fátima Do Sul, na rua Severino Araújo, 1050, logo após um vizinho de uma kit net, informar na manhã do mesmo dia, que o imóvel teria sido furtado e que o inquilino estaria viajando.

Ao chegar no local constatou que a grade de proteção da janela estava danificada e a janela aberta. Uma tia da vítima ligou para morador do imóvel que informou o que avia de pertence no interior da residência. Com as informações foi verificado que alguns itens não estavam mais na kit net. "Douginha" havia levado um botijão de gás, ventilador de mesa de cor branca e um liquidificador preto da marca Britânia.

De acordo com as informações obtidas pelo site Fátima Em Dia, só foi possível identificar o autor graças ao sistema de vídeo monitoramento da tia da vítima residência da tia da vítima, policiais conseguiram recuperar as imagens de uma pessoa magra de estatura média trajando bermuda com detalhes amarelo camiseta azul escuro boné em uma bicicleta tipo barra forte.

Com as características a Polícia conseguiu chegar a pessoa de Douginha, que diligenciamos pela cidade, por volta das 11hs de ontem, localizou e o conduziu até a unidade policial. 

Está é a 4ª vez que a pessoa de Douglas da Silva, em apenas 1 ano, todas pela prática de furto. O autor tem se tornado um especialista em furto a residências, principalmente quando as vítimas saem para trabalhar ou viajar, arrombando portas, escalando telhados.

Somente no mês abril, mais de 20 furtos foram praticados na cidade de Fátima do Sul.

A Polícia Civil está à disposição da população pelos telefones 67 3467-1157 e 3467-1299, 3467- 2911. A Polícia Militar atende pelo número de telefone 190.  Qualquer denúncia pode ser feita de forma anônima.

 
Link
Notícias Relacionadas »