08/05/2019 às 12h57min - Atualizada em 08/05/2019 às 12h57min

Telenet apresenta à Prefeita Ilda Machado projeto de expansão de fibra óptica até o distrito de Culturama

Em indicação do Vereador Luiz Cordeiro, o distrito de Culturama poderá desfrutar de internet via fibra óptica

- RADAR MS
FOTO: ASSESSORIA
empresário Paulo Miyashita proprietário da empresa Telenet, acompanhado do Vereador Luiz Cordeiro, estiveram nesta terça-feira (07), reunidos com a prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado, discutindo o projeto de expansão e fortalecimento da velocidade das redes de telecomunicações da empresa no município.
 
A proposta do empresário é levar até o Distrito de Culturama internet por meio de cabeamento de fibra óptica. ''Nossa empresa já atende aos moradores do Distrito, oferecendo serviços de distribuição de Internet Via Rádio, porém, com a instalação dos cabos de fibra, solucionaremos de vez o problema de acesso a internet, com um preço acessível, possibilitando grande parte da população de receber este serviço'', afirmou Paulo Miyashita.
 
Para a Prefeita Ilda Machado, os investimentos mostram a sintonia positiva para soluções e evolução do serviço prestado pela empresa ao município. ''Velocidade de internet hoje é um fator importante para o desenvolvimento da nossa cidade. Além da melhoria na qualidade da internet no Distrito, ainda possibilitará a geração  de renda e emprego, uma vez que empregos na área comercial para fazer os contatos com os clientes e na técnica para a instalação dessas redes'', avaliou a Prefeita.
 
Segundo o empresário, os trabalhos para levar os cabos de fibra ótica até o Distrito de Culturama, devem-se iniciar nos próximos dias deste mês de maio.

SOBRE A EMPRESA
Desde o ano de 1985 a empresa TeleNet atua no estado do Mato Grosso do Sul, no ramo de telecomunicações, sendo a primeira empresa licenciada no MS oferecer aos clientes o sistema de internet via rádio a partir do ano 2000. 
 
Buscando sempre inovar e trazer a última tecnologia do mercado, a Telenet foi a primeira empresa a fibrar as cidades de Fátima Do Sul, Vicentina, Glória de Dourados, Douradina, Deodápolis, Angélica, Nova Alvorada do Sul entre outras. A internet fibra ótica oferece transmissão de informações, dados e voz em longas distâncias com pouca perda de sinal, muita qualidade e altíssima velocidade.

Link
Notícias Relacionadas »