21/05/2019 às 12h28min - Atualizada em 21/05/2019 às 12h28min

Em menos de 10h, Polícia Civil identifica e prende autora de tentativa de homicídio em Fátima do Sul

A autora chegou a fugir do local, porém foi localizada, pelos Investigadores do SIG

A Polícia Civil de Fátima do Sul, por meio do Setor de Investigação (SIG), prendeu em flagrante M.M.S pelo crime homicídio qualificado na forma tentada.

Na ocasião, M.M.S estava em um Bar denominado Bar do Paulista, local em que também estava a vítima C.C.F. As mulheres estavam ingerindo bebida alcoólica, quando sem motivo aparente começaram a discutir e evoluíram para agressão física. 

Após o término da discussão e de forma covarde M.M.S se apossou de uma faca de cozinha e golpeou C.C.F pelas costas, na nuca, causando lhe corte contuso. Em seguida, tentou desferir mais golpes, mas foi impedida por populares. A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul até o Hospital das SIAS, onde recebeu cuidado Médico.

A autora chegou a fugir do local, porém foi localizada, pelos Investigadores do SIG, sendo apreendida na posse de investigada, com as vestes contendo manchas de sangue que serão encaminhadas para Perícia. 

M.M.S permanece presa na Primeira Delegacia de Fátima do Sul, a pena prevista para o crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar na forma tentada varia de 06 a 20 anos.

 
Link
Notícias Relacionadas »