03/06/2019 às 07h49min - Atualizada em 03/06/2019 às 07h49min

Semana começa com temperaturas mais baixas e previsão de chuva MS

A primeira semana do mês de junho começou com as temperaturas mais baixas em Mato Grosso do Sul. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há previsão de pancadas de chuva isoladas em algumas regiões nesta segunda-feira (3).

 

Em Campo Grande, por volta das 5h30 os termômetros marcavam 18°C. Durante o dia, o céu ficará parcialmente nublado. A mínima será de 16°C e a máxima de 24°C. Não chove.

Dourados, Amambai, Naviraí, Caarapó, Ponta Porã, Bonito e Jardim, o dia será de céu nublado e há previsão de pancadas de chuva no período da manhã. A temperatura mínima será de 12°C e a máxima de 18°C.

Em Nova Andradina, Batayporã, Taquarussu e Anaurilândia, Três Lagoas, Paranaíba, Selvíria e Costa Rica, poderão ocorrer pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A mínima será de 17°C e a máxima de 24°C.

Aquidauana, Corumbá, Ladário, Miranda e Porto Murtinho, começam a semana com céu parcialmente nublado e temperatura mínima de 13°C. A máxima não deverá ultrapassar os 22°C e não há previsão de chuva.


Link
Notícias Relacionadas »