04/06/2019 às 07h19min - Atualizada em 04/06/2019 às 07h19min

Neblina toma conta do céu em várias cidades e mínima é de 8,3ºC em MS

- CAMPO GRANDE NEWS
O dia amanheceu com céu encoberto por neblina em quase todo o Mato Grosso do Sul. As menores temperaturas desta terça-feira (4) foram registradas nas cidades do sul do Estado, como Bela Vista, onde fez 8,3ºC.

Em Amambai, os termômetros marcaram 9,1ºC, em Maracaju fez 10,5ºC e em Ponta Porã e Porto Murtinho, 10,7ºC, conforme balanço do meteorologista Natálio Abrahão, da Uniderp.

O dia amanheceu com 15,6ºC em Campo Grande, céu coberto por nuvens, sem neblina.

Nevoeiro, quando a visibilidade não passa de 1 mil metros, atingiu cidades como Água Clara, Bataguassu, Chapadão do Sul, Jardim, Juti, Sete Quedas e Sonora, nos quatro cantos de Mato Grosso do Sul.[Céu nesta manhã na região do Jardim São Bento, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)] Céu nesta manhã na região do Jardim São Bento, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)Previsão - Para Campo Grande, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê um dia de céu parcialmente nublado. A máxima chega a 25°C.

Em Dourados, Bonito, Jardim, Caarapó, Fátima do Sul, Rio Brilhante e Ponta Porã, termômetros não ultrapassam os 24°C.

Paranaíba, Selvíria, Três Lagoas, Costa Rica e Paraíso das Águas terão uma terça-feira de céu parcialmente nublado. A máxima será de 27°C.

Já em Corumbá, Aquidauana, Porto Murtinho e Miranda, termômetros oscilam entre 16°C e máxima poderá chegar aos 31°C.
Link
Notícias Relacionadas »