06/06/2019 às 07h53min - Atualizada em 06/06/2019 às 07h53min

Jovem é executado a tiros enquanto fazia vendas para igreja em bairro de Dourados

Este é o segundo assassinato em Dourados em menos de 24 horas.

- MÍDIA MAX

Leandro Dantas de Lima de 26 anos, conhecido como ‘Zoío de Gato’ foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (05) na Rua Francisco Vicente de Lima, no bairro João Paulo ll, em Dourados. Este é o segundo assassinato em Dourados em menos de 24 horas.

Testemunhas disseram à polícia que ouviram disparos de arma de fogo e logo em seguida viram o homem caído em frente de uma residência. De acordo com as primeiras informações, Leandro estaria vendendo sacos de lixo para ajudar uma igreja quando foi baleada com três tiros. A venda seria para um projeto de recuperação de dependentes químicos.

Ele foi atingido na perna, braço e peito, publicou o site Ligado na Notícia. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.

Ainda de acordo com a polícia, Leandro tinha passagem por tráfico de drogas e receptação e era investigado por outros crimes. Ele inclusive já tinha sido baleado com dois tiros, que atingiram barriga e rosto, em maio de 2018 no Jardim Canaã I. Em setembro de 2017, Leandro também sofreu uma tentativa de homicídio, informou a polícia.

Outra execução

De acordo com as primeiras informações, Lucas ajudava em uma mudança, quando dois homens passaram em uma motocicleta.

Um dos ocupantes efetuou um único disparo de arma de fogo, que atingiu as costas de Lucas e transfixou no peito. Ferido, Lucas tentou ainda correu para os fundos da casa, porém morreu na varanda da residência.


Link
Notícias Relacionadas »