10/06/2019 às 15h20min - Atualizada em 10/06/2019 às 15h20min

Equipe de Veteranos em Culturama se reúne para comemorar aniversário de 31 anos

A tradicional equipe de futebol do Distrito de Culturama o Esporte Clube Veteranos, esteve comemorando o 31º aniversário de fundação

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
A tradicional equipe de futebol do Distrito de Culturama o Esporte Clube Veteranos, esteve comemorando o 31º aniversário de fundação da equipe, em confraternização realizada no domingo (09/06), no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida.

Durante todo o domingo, estiveram reunidos todos os jogadores e convidados, em comemoração à data tão importante, que pelo vínculo de amizade existente entre todos os atletas, também faz parte da integração e da união do grupo, na valorização da família.

Para o atleta mais velho da equipe, e que faz questão de acompanhar todos os jogos da equipe Toninho Balotin, “festa sempre é bom”, brincou. A confraternização que se tornou tradição, é um momento único em que podemos reunir nossos amigos e comemorar juntamente conosco. Sabemos que não é fácil manter um grupo por tanto tempo unido, isso prova a força de vontade de cada um que não mede esforços para contribuir para que fosse possível a realização deste evento, esperamos que no próximo ano possamos estarmos juntos novamente, em uma festa ainda maior”, finalizou o atleta.

A equipe amadora foi fundada por jogadores na época moradores na 4ª e 6ª Linha, no ano de 1988, com o objetivo de manter a união estabelecer amizades e interação com outras equipes amadoras de futebol.

Os primeiros atletas da equipe foram Zé Mario; Adão; Zequinha; Manézinho; Dezanir (in memorian); Toninho; Chicão; Luiz Mamede; Zézinho do Planalto; Nelsinho, Pio; Léo; Chiquinho; Jorge; Burro Branco; Jurandir; Genésio; Preguinho; Hélio e Luiz da Oficina.

Atualmente o grupo do Veteranos de Culturama conta 23 atletas que todos os sábados se reúnem para disputa de partidas contra diversas equipes de região.
 

 
Link
Notícias Relacionadas »