11/06/2019 às 09h13min - Atualizada em 11/06/2019 às 09h13min

Vítima estava na cama com sinais de violência sexual e foi atacada na frente da filha de 14 anos

Autor do crime seria ex-marido da vítima

- MÍDIA MAX
Mulher encontrada morta no início da manhã desta terça-feira (11), em um condomínio na região do Jardim Campo Nobre, teria sinais de violência sexual. A vítima foi encontrada morta em cima da cama e teria sido assassinada por estrangulamento.

Conforme os policiais militares que estiveram no local, a mulher foi encontrada em cima da cama, amarrada e com indícios de ter sido estuprada. O autor do crime, a princípio, seria um ex-companheiro da vítima, que já foi identificado e é procurado pela polícia.

A filha da vítima, que seria adolescente, também teria sofrido ferimentos no rosto por parte do suspeito. Ela estava em estado de choque quando os policiais militares chegaram ao local e não conseguiu dar muitas informações sobre o ocorrido. Ela foi encaminhada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde deve receber acompanhamento.

Local do crime

O condomínio residencial onde a mulher foi assassinada é o mesmo onde, em maio, Rafael Baron de 24 anos foi morto a tiros. A vítima era um motorista de aplicativo e foi atingida por dois disparos de arma de fogo, no braço e no pescoço.

No mesmo prédio morariam familiares do autor do feminicídio, onde ele poderia estar escondido, mas os policiais não o localizaram. Ele segue foragido.

Link
Notícias Relacionadas »