21/06/2019 às 18h31min - Atualizada em 21/06/2019 às 18h31min

Sul-mato-grossense investigado por tráfico é preso com cocaína, crack e R$ 113 mil em dinheiro

- DOURADOS NEWS

Sul-mato-grossense que não teve o nome divulgado foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na freeway, em Gravataí (RS). O fato ocorreu no final da noite de quinta-feira (20). O homem é investigado por levar drogas até o Rio Grande do Sul e no momento da abordagem, acabou flagrado com 1 quilo de cocaína.

De acordo com o portal da Rádio Gaúcha, após o flagrante, a equipe em parceria com o Denarc (Departamento de Investigações do Narcotráfico), descobriu que ele mantinha dois apartamentos no município em que foi preso.

Em um dos locais, os policiais civis encontraram mais 11 quilos de crack e uma pistola calibre 380 em ocorrência de furto. No outro imóvel, foram localizados R$ 113 mil em dinheiro, além de dois veículos. Todos os materiais e carros foram apreendidos.

O delegado Fernando Siqueira, responsável pelo caso, disse ao portal que o homem já havia sido preso anteriormente, no início da década passada, no Mato Grosso do Sul, com uma tonelada de droga.

Ele acabou sendo resgatado da cadeia por comparsas, que usaram um helicóptero na ação.

Em 2014, ele foi preso no Rio Grande do Sul, pela Polícia Federal, e encaminhado para a Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc). Depois, voltou a ter liberdade provisória. 


Link
Notícias Relacionadas »