21/06/2019 às 18h40min - Atualizada em 21/06/2019 às 18h40min

Dono de conveniência é preso após vender bebida para adolescentes de 12 e 13 anos em Dourados

- DOURADOS NEWS

A Guarda Municipal de Dourados prendeu na quarta-feira (19) um comerciante de 36 anos após ele vender bebida alcoólica para três meninas com idades entre 12 e 13 anos.

Segundo informações, o Conselho Tutelar recebeu denúncia anônima relatando que no bairro Dioclécio Artuzi três adolescentes aparentavam estar embriagadas, inclusive uma delas, de apenas 12 anos, teria passado mal.

A Guarda Municipal foi acionada pelos conselheiros e juntos se deslocaram até o local onde encontraram as adolescentes. As meninas confirmaram que teriam comprado uma garrafa de coquetel, com teor alcoólico de 10,5%, e também um maço de cigarro de marca estrangeira e uma caixa de fósforo.

O pai de uma das adolescentes ainda relatou que a filha chegou em casa vomitando, porém não revelou o que tinha acontecido.

Diante das informações, a equipe da Guarda Municipal localizou o frasco de bebida vazio e foram até a conveniência onde prenderam o proprietário, que confessou ter vendido a bebida para as meninas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi preso em flagrante por vender e fornecer bebida alcoólica a menores.


Link
Notícias Relacionadas »