23/06/2019 às 18h13min - Atualizada em 23/06/2019 às 18h13min

Em estado grave, mulher envolvida em acidente na MS-376, em Vicentina é transferida para Dourados

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
Luciana Maria Bilar, 39 anos, ocupante do veículo Spacefox, envolvido em um acidente neste domingo (23), na rodovia MS-376, próximo ao Conjunto Altos do Barreirão, na cidade de Vicentina, após ser atendida no Hospital de Vicentina, foi transferida para o Hospital da Sias de Fatima do Sul, e posteriormente devido a gravidade dos ferimentos foi reencaminhada para um Hospital na cidade de Dourados.

De acordo com as informações obtidas pelo site Fátima Em Dia, Luciana sofreu escoriações pelo corpo, suspeita de fratura de crânio e hemorragia interna.
O condutor da Land Rover, com placa de Florianópolis-SC, Hassan Omar El Smaile, morador em Paranavaí-PR, sofreu pequenas escoriações foi atendido no Hospital de Vicentina e passa bem.

No acidente teve como vítima fatal Vanderlei Chaves, conhecido como Neguinho Funileiro, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

SOBRE O ACIDENTE

De acordo com as informações do conduto de uma Land Rover, com placa de Florianópolis-SC, trafegava pela rodovia MS-376, sentido a Fátima do Sul, quando no quebra-molas acabou colidindo contra um veículo Spacefox, placa de Caarapó, que seguia sentido contrário e tentava realizar uma conversão a esquerda.

Com o impacto os ocupantes do veículo Spacefox, foram arremessados para fora do veículo, o homem identificado até o momento como Vanderlei Chaves, conhecido como Neguinho Funileiro, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Com o impacto o motor do veículo Spacefox foi arrancado e parou a cerca de 100 metros do local do acidente.

 
Link
Notícias Relacionadas »