24/06/2019 às 08h33min - Atualizada em 24/06/2019 às 08h33min

Embriagado, motorista é preso após bater no Monumento ao Colono

Ele tentou fugir, mas foi encontrado pela Guarda Municipal (GM) que verificou o estado de embriagues.

- DOURADOS AGORA
Os Guardas Municipais de Dourados (GMD) prenderam na noite desta quinta-feira (20) um homem de 36 anos após o mesmo colidir e abandonar o veículo em que conduzia no Monumento ao Colono. Ele tentou fugir, mas foi encontrado pela Guarda Municipal (GM) que verificou o estado de embriagues.

A equipe da GM foi acionada por populares que relataram um acidente de trânsito na Avenida Marcelino Pires e constatou o VW Gol, de cor prata, danificado em cima da rotatória do Monumento. O condutor bateu em canteiro de flores do patrimônio público.

Através de informações de populares, os guardas municipais realizaram rondas nas imediações e localizaram o condutor em visível estado de embriaguez, com odor etílico e falta de equilíbrio.

O rapaz, morador no Parque das Nações II, foi encaminhado à Polícia Rodoviária Federal onde realizou o teste do bafômetro com o resultado verificado de 0,67 Mg/L, confirmando a embriaguez ao volante.

Diante da situação o condutor foi preso pelos GMs e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por conduzir veículo embriagado.

Link
Notícias Relacionadas »