24/06/2019 às 15h08min - Atualizada em 24/06/2019 às 15h08min

Câmara realiza Sessão Solene em homenagem aos trabalhadores da limpeza pública de Vicentina

Iniciativa do vereador José Pereira de Figueiredo, o Jota Pereira foi aplaudida pelos demais pares, que destacaram a importância dos profissionais no dia a dia de Vicentina.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Vereador Duda, servidor do município e vereador Jota Pereira. FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
Em comemoração ao 32º aniversário do município de Vicentina e com o objetivo de homenagear profissionais responsáveis pelo serviço de limpeza urbana, a Câmara Municipal de Vereadores recebeu representantes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos para destacar a importância do trabalho realizado por estes trabalhadores.

Na última quarta-feira (19), o plenário do Legislativo sediou Sessão Solene para homenagear a categoria dos trabalhadores na limpeza pública. A iniciativa é do vereador José Pereira de Figueiredo, o Jota Pereira, aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares. “Os trabalhadores desta categoria realizam um trabalho essencial não só para garantir o bem-estar da população Rio-brilhantense, mas também contribuem na limpeza a na saúde de todos os moradores, por isso, em reconhecimento a essa categoria, proponho esta Homenagem, e agradeço o apoio dos Pares desta Casa de Leis”, finalizou Jota.

Para o vereador e presidente do Legislativo Vicentinese, José da Silva Machado, o ‘Duda’, a iniciativa do colega parlamentar veio ao encontro dos anseios do Parlamento Municipal. ‘Duda’ também pontuou que os profissionais, no desempenho de suas atividades, terminam encampando outras funções de fundamental importância para o bem-estar de toda a sociedade de Vicentina.

Duda disse que só tem a agradecer ao colega parlamentar pela iniciativa, que ele considera importante sob todos os aspectos. "Está singela homenagem é uma justiça que nós, legisladores, prestamos aos grandes profissionais integrados ao serviço de limpeza pública da cidade. Vicentina amanhece cada vez mais aprazível, limpa, e isso se deve ao trabalho abnegado da valorosa equipe de limpeza do município. Parabéns!".

Além do presidente do Legislativo Vicentinese, José da Silva Machado, o ‘Duda’, participaram da Sessão Solene os Vereadores Juracy Rodrigues da Silva – o ‘Japão’, João Ribeiro de Lima, Petruça Lourenço, Lupércio Nantes, Jacira Dias, Cicero Leandro de Castro e José Pereira, Thiago Brigati representando o prefeito municipal e o Secretário de Obras Elenildo Santos Barbosa.

Todos os trabalhadores da limpeza pública receberam uma placa de homenagem pelos relevantes serviços prestado ao município de Vicentina.


Fotos: Washington Lima / Fátima Em Dia

 
Link
Notícias Relacionadas »